Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sempre no meu mundo

Aqui é um blog onde irei falar de tudo o que se passa ma mimha vida mas também pode ser o vosso espaço.

Sempre no meu mundo

Aqui é um blog onde irei falar de tudo o que se passa ma mimha vida mas também pode ser o vosso espaço.

Nova rubrica- hoje na escola

Oi genteee, tudo bem com vocês? Espero que dim. Bom nesse post eu vou falar numa nova rubrica que eu nomeei com o nome de Hoje na escola. Nesta rubrica eu falarei de como foi o meu dia na escola porque lá tem sempre uma ou outra novidade lá na escola então quando eu chegar da escola virei aqui vos falar desta nova rubrica. No proximo post eu falarei do horário em que eu posso postar no blog. Bjs.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Favoritos

    Arquivo

    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D